domingo, 3 de agosto de 2008

Hoje fui fazer uma ecografia, estou ótimo!!!

Os meus pais me levaram a um hospital todo janota para me fazerem uma ecografia. Afinal estava tudo bem e acabou por ser um passeio diferente. No final, e como eu me portei muito bem, eles me levaram a cafetaria do hospital pra eu poder piscar o olho as enfermeiras....

Depois fomos passear até o trabalho do papai e fomos almoçar no shopping. Quando cheguei a casa só queria era ficar na brincadeira com o meu pai no sofá.








Bem... que post mais comprido.... fiquei cansado... Beijinhos para todos..... boa noite.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida é um gato !!!
Tenho que ter atenção pois daqui a uns anitos vai ter muitas possiblidades para engatar a Mariana.. !!!

Beijos e muitas felicidades !!!
Familia Barros Lage

Xico Wand "COIOTE" disse...

E a tua cara, alias mais bonito.
Parabéns mais uma vez.
Abraço

Susana Happy Days disse...

Olá, cheguei hoje a este cantinho!

Parabéns o Guilherme é giríssimo!

E é verdade, esse hospital é todo janota e deu muito trabalhinho aqui à "Je" na construção!