quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mais Algarve..

Pois é... os meus pais não conhecem outro caminho... Bem.. dessa vez foi a minha pediatra, que com medo que eu apanhasse a gripe A, desviou os meus pais praqui pro Algarve.


Desta vez, finalmente, pude rever os meus bisavós. Já tenho saudades deles.


Já me viram de óculos de sol? É só estilo!!


Mais uma vez, foi um problema tirarem-me da piscina. Sabem, eu adoro água!


Aprendi um novo truque, agora já bebo da palhinha (canudinho para a família do Brasil)


O meu pai me emprestou o boné, afinal fica bem melhor à mim!!


Andava indeciso quanto a profissão que vou escolher... mas acho que tenho jeito pra maquinista!! CHOOO! CHOOO!


Ia eu a passear de carro com o meu amigo Noddy e essa jeitosa lá pediu pra tirar uma foto comigo... Eu faço um sucesso!!

Sem comentários: