sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Brasil... aquele país onde o papai nasceu...

Pois é... fui passar o o meu primeiro ano novo ao Rio de Janeiro Com os papás e os avós... Conheci tanta gente nova.... primos, primas, tios e tias... Adorei.



Esta foto aí em cima foi na noite de Ano Novo. Gostei muito da festa... mas a meia noite, já eu estava a dormir...



Como todo bom português, fui ao Pão de Açúcar com os meus pais para tirar as fotografias da praxe. Estava um calor... Ufa!



Ainda bem que o primo João Victor veio ajudar os meus pais, foi ele que tirou essas fotos.



Essa foto aí em cima foi numa das poucas vezes que eu fui a praia... estava sempre tanto calor... e um bebé branquinho como eu não pode apanhar sol. Mas foi giro na mesma...



Essa foto parece montagem, mas sou mesmo eu e a mamã no Pão de Açúcar... lá ao fundo está a Bahia de Guanabara.

Sem comentários: