sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Brasil... sempre Brasil

A Tia Dedé e o Tio Binho me deram essa bonita T-shirt que diz Solteiro e Carioca... sempre que saí com ela a rua... era um problema... as miúdas metiam-se comigo e a mamã ficava cheia de ciúmes... Hihihihi e o pai ficava cheio de orgulho!!!



Nos dias de mais calor eu tinha que usar um chapeuzinho.... ficava com um ar meio "cromo".... mas o meu charme eclipsava tudo isso!!



A grande vantagem de estar no calorzinho é poder ficar sempre despido.... Ah! como eu adorava ficar só de fralda...



Os meus avós adoraram passar as férias comigo... e eu com eles.... sempre que os meus pais se distraíam, eu lá fugia pra cama dos avós.... Foram umas semanas bem passadas!



No Ano Novo conhecí o primo Vinícius e a prima Luísa, foi uma festa!!!

Sem comentários: